Caro leitor, tem novidade no sistema! Em poucos minutos de leitura você poderá se informar sobre nosso novo Fluxo de Aprovação.

Entenda cada detalhe sobre a nova atualização através deste blog post ou acesse o tutorial no final da página. Boa leitura!

Criar tarefa no sistema

A criação de tarefas em nosso sistema está mais completa a cada atualização. Através de poucos cliques é possível adicionar endereço  de serviço, data de realização, selecionar colaboradores responsáveis pela atividade, incluir ativos e exigir formulários.

 

Criar atividade no sistema. Fonte: Reprodução. 

Fazer atividade 

Assim que o funcionário se deparar com uma tarefa em seu painel, ele poderá preencher campos anteriormente definidos pela gestão do negócio.

Após o usuário selecionar determinada opção no preenchimento, o Videnci poderá criar automaticamente uma tarefa direcionada  a uma pessoa ou equipe.

Animated GIF - Find & Share on GIPHY

O arquivo referente a atividade é aberto, podendo ser acessado na base (de dados) comum da empresa a fim de ser aprovado ou não.

Preencher atividade no sistema. Fonte: Reprodução. 

Validar atividade 

Ao se deparar com a realização de uma atividade no painel, o gestor poderá abri-la para analisar o documento e verificar se todos os campos foram preenchidos corretamente.

A partir daqui, torna-se possível adicionar comentários no relatório antes de aprovar a atividade ou recusá-la. A troca de mensagens poderá ser acompanhada em tempo real por ambas as partes.

Validar atividade no sistema. Fonte: Reprodução. 

Refazer atividade 

No caso de alguma inconformidade encontrada no relatório, o funcionário poderá abrir sua atividade novamente e preencher os campos com informações atualizadas.

Nesta etapa a automatização também está presente, pois ao fim de todas as alterações feitas pelo usuário, um novo formulário será enviado ao seu superior.

É importante notar que todas as pequenas ações refeitas podem ser registradas nos comentários do arquivo para o acompanhamento da gestão.

Atualização nas informações da tarefa. Fonte: Reprodução. 

Revalidar atividade

Assim que o gestor entrar na seção de atividades à serem aprovadas, ele poderá visualizar o formulário anteriormente recusado e compará-lo com o novo, agora reformulado pelo outro funcionário.

Ao analisar que dessa vez o documento está conforme, ele poderá ser aprovado e até comentado pela pessoa responsável.

Revalidação de atividades. Fonte: Reprodução. 

Confira nosso conteúdo completo sobre Fluxo de Aprovação

Se você deseja acessar o tutorial para entender com maior profundidade essa atualização referente ao Fluxo de Aprovação, basta clicar neste link. 

Em nosso canal do Youtube, você terá acesso a todos as nossos tutoriais para aprender em poucos minutos a lidar com as novas ferramentas!